Categorias: BastidoresNotícias

Hypno-Hustler :: Donald Glover estrelará e produzirá derivado de Homem-Aranha

Publicado por
Marcelo Müller

Como é público e notório, a Sony Pictures detém os direitos de exploração dos personagens do universo Homem-Aranha. Os filmes do Cabeça de Teia têm sido realizados ultimamente em colaboração com a Marvel Studios, mas a Sony tem apostado em filmes-solo de vilões do aracnídeo em histórias nas quais eles estão mais para anti-heróis. A qualidade (melhor dizendo, a falta de) dos longas-metragens do Venom e do Morbius dão uma desanimada nas expectativas em torno dessa empreitada? Sem dúvida. Mas, as coisas podem mudar em breve. O site norte-americano The Hollywood Reporter divulgou que Donald Glover produzirá e estrelará um filme-solo do Hypno-Hustler, personagem obscuro do universo do Amigão da Vizinhança. E por que isso é animador? Porque Glover é uma das meninas dos olhos de Hollywood desde que foi um dos responsáveis pelo sucesso da série Atlanta (2016-2022).

LEIA MAIS
Sr. e Sra. Smith :: Phoebe Waller-Bridge sai da série por divergências com Donald Glover
Donald Glover diz que medo de cancelamento gera filmes e séries chatos
Donald Glover comenta o fato de Lando Calrissian ser pansexual

Alguns de vocês devem estar se perguntando: mas quem é Hypno-Hustler? Ele apareceu pela primeira vez nas HQs em 1978, especificamente na edição 24 do Espetacular Homem-Aranha. Criação de Bill Mantlo e Frank Springe, é considerado por muitos fãs como um dos piores vilões do Homem-Aranha. Codinome de Antoine Desloin, Hypno-Hustler é vocalista de uma banda chamada Mercy Killers e seus poderes, basicamente, são hipnotizar as plateias de seus shows com a música. Em algumas histórias, ele consegue projetar os piores medos de suas vítimas e possui botas que atiram facas (!). É exatamente por se tratar se um personagem tão desinteressante e pouco conhecido que esse projeto pode ser interessante nas mãos de alguém bom quanto Donald Glover. Ainda não há data para essa produção começar, mas fique ligado por aqui para saber mais sobre essa doideira que pode dar muito certo.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)