Categorias: CelebridadesNotícias

Idris Elba e Olga Kurylenko estão com coronavírus

Publicado por
Francisco Russo

Após o casal Tom Hanks e Rita Wilson, mais dois astros de Hollywood foram infectados com o coronavírus. Tanto Idris Elba (Beasts of No Nation, 2015) quanto Olga Kurylenko (007 – Quantum of Solace, 2008) deram a notícia através de suas redes sociais, aproveitando a oportunidade para alertar os fãs sobre a seriedade da doença.

“O teste deu positivo e, sim, é uma porcaria!”, assumiu o ator, em vídeo publicado no Twitter. “Ouçam, estou me sentindo bem. Não tive nenhum sintoma. Fiz o teste porque fui exposto a alguém que estava infectado, soube na sexta passada. Logo me coloquei em quarentena e fiz o teste, tive o resultado hoje. Olhem, isto é sério! Agora é tempo de realmente pensarmos em distância social, lavar as mãos. Há pessoas por aí que não apresentam sintomas e podem espalhar [o vírus] muito rapidamente [..] Transparência é provavelmente o melhor a fazer agora. Se você está se sentindo mal, se acha que deveria fazer o teste ou que foi exposto, faça algo! Vivemos em um mundo dividido hoje, podemos sentir isto. Mas agora é hora de solidariedade, de pensar no outro.”

Ao contrário de Idris Elba, Olga Kurylenko tem sentido bastante os sintomas da gripe pelo COVID-19. Em postagem no Instagram, ela revelou que está com a doença há quase uma semana e tem sentido bastante fadiga e febre. A atriz também está em quarentena em casa.

Quem também tem falado sobre o coronavírus nos últimos dias é Tom Hanks, que tem informado os fãs sobre o andamento da doença. Ele e Rita Wilson deixaram o hospital nesta segunda e cumprirão o restante da quarentena em casa.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)