20210309 800

A terceira temporada de American Crime Story promete remexer em gavetas obscenas da política norte-americana. Programada para estrear no final deste ano, a série que dramatiza episódios criminais reais que se popularizaram nos EUA irá abordar os escândalos envolvendo Bill Clinton e Monica Lewinsky nos anos 1990. E Hillary Clinton, então primeira-dama da Casa Branca na época e peça fundamental do caso, já possui intérprete oficial. A responsável por encarnar a atual política será a veterana Edie Falco. 

 

LEIA MAIS
O Talismã :: Livro de Stephen King e Peter Straub virará série com produtores famosos
Desalma :: Começam as filmagens da segunda temporada da série
WandaVision transforma Kathryn Hahn em sucesso no iTunes

 

A atriz ficou mundialmente famosa ao interpretar a icônica Carmela, na premiada série Família Soprano (1999-2007). Aliás, a nova-iorquina faturou dois Globos de Ouro por sua performance no show. Nurse Jackie (2009-2015) foi outro grande êxito de sua carreira e que lhe rendeu indicações a importantes premiações. Convenhamos que, ao menos, semelhança elas possuem, não é mesmo?

 

20210309 999 2

 

Aos desfamiliarizados com as grandes fofocas dos anos 1990, vale resgatar algumas situações que se tornaram públicas neste caso e que serão tema da terceira temporada da série. Em seu segundo mandato, em meados de 1997, o ex-presidente dos EUA, Clinton, se envolveu sexualmente com a estagiária Monica, que tinha apenas 22 anos de idade quando trabalhava na Casa Branca. Posteriormente, Bill foi acusado de perjúrio e obstrução de justiça por mentir sobre os supostos nove encontros que teve com a jovem. Tudo resultou em seu impeachment pela Câmara dos Representantes, que é o tema central do seriado.

 

20210309 999 1

 

Alguns outros nomes também já foram confirmados na temporada que se chamará Impeachment. Clive Owen fará o ex-presidente, enquanto Beanie Feldstein vai dar vida à polêmica secretária. Sarah Paulson e Annaleigh Ashford também estão no elenco. Parece que o bafafá já está armado, não é mesmo? Fique ligado no Papo que em breve traremos mais informações sobre a série.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *