Imperfect Women :: Elisabeth Moss e Kerry Washington protagonizam minissérie baseada em best-seller

Publicado por
Marcelo Müller

A Apple TV+ anunciou recentemente que Elisabeth Moss e Kerry Washington serão as protagonistas de Imperfect Women, minissérie baseada no romance homônimo de Araminta Hall. A adaptação para a televisão é de Annie Weisman, ela que ainda assina o roteiro e a produção executiva da novidade – função que dividirá com as duas estrelas. “Desde o momento em que recebi o romance de Araminta, não consegui largá-lo. Foi uma leitura tão eletrizante que me apaixonei imediatamente. Admiro Kerry e seu trabalho como atriz e produtora há muitos anos e estava procurando algo em que pudesse trabalhar com ela, e fiquei muito entusiasmada com a resposta que ela deu ao material quando o enviamos a ela e a Pilar na produtora Simpson Street”, disse Moss.

LEIA MAIS
Mestres do Ar :: Reveladas primeiras imagens e data de estreia da minissérie
Toda Luz que Não Podemos Ver :: Minissérie baseada em livro vencedor do Pulitzer ganha trailer
Griselda :: Teaser revela as primeiras imagens da minissérie estrelada por Sofia Vergara

“Não poderia ter ficado mais emocionada ao receber essa ligação de Elisabeth. Sou uma grande fã dela – tanto como atriz brilhante quanto como produtora inovadora – há anos (…) Esse é exatamente o tipo de narrativa emocionante, complexa e crua que nos esforçamos para criar na Simpson Street. Pilar e eu estamos tremendamente inspiradas pela oportunidade de nos unirmos à Love & Squalor Pictures, e somos gratas a todos da Apple Studios e à equipe da 20th Television por acreditarem nesse projeto tanto quanto nós”, disse Washington.

Elisabeth Moss, Kerry Washington, Annie Weisman e Araminta Hal

A trama é descrita como um suspense psicológico eletrizante sobre um crime que acaba a amizade longeva de três mulheres. Na medida em que a investigação avança, esse enredo repleto de culpa, retribuição, amor e traição tende a revelar que até mesmo os relacionamentos mais íntimos podem ser drasticamente alterados com o passar do tempo. Ainda não há data confirmada para o início efeito das filmagens.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.