Acabou a espera! Ao menos com relação às expectativas geradas pelas especulações (que não são poucas em Hollywood). Após burburinhos desencontrados sobre o novo filme da saga Indiana Jones, motivados por sucessivas remarcações de previsão de estreia, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que o estúdio está, a todo o vapor, desenvolvendo o quinto projeto. De passagem pelo tapete vermelho do BAFTA, neste domingo, 02, Kathleen disse à BBC que Harrison Ford voltará a interpretar o popular arqueólogo numa continuação linear, excluindo, então, possibilidades que foram ventiladas recentemente nos bastidores de Hollywood acerca de possíveis reboot, spin-off ou prequel da cinessérie, que poderiam contar com o ator Chris Pratt.
LEIA MAIS
The Fixer :: Ron Howard vai comandar thriller
Missão: Impossível :: Vilão das antigas está de volta à saga
O Enigma do Outro Mundo :: Blumhouse desenvolve refilmagem
Indagada sobre nomes para o elenco, a presidente, no entanto, não revelou nenhum, mas disse que todos estão “trabalhando muito”, deixando o roteiro “do jeito que queremos” e “logo tudo estará pronto para começar”. O filme está previsto para ser lançado no verão americano de 2021. Vale lembrar que essa trama dará continuidade aos eventos de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), que acumulou mais de US$ 790 milhões nas bilheterias, mas que também falhou em tentar “emplacar” Shia LaBeouf como um sucessor para Indy.
Ao longo de quatro filmes, lançados entre 1981 e 2008, a saga Indiana Jones já arrecadou algo em torno de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais. E aí? O que você, leitor do Papo, achou dessa novidade? Deu pra perceber que o velho Ford não está afim de deixar seu posto! Será que ele ainda aguenta mais uma aventura na pele do Indiana? Vamos aguardar ansiosos!
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Carolina Dieckmann :: Começam as filmagens de (Des)controle, novo filme com a atriz - 21 de novembro de 2024
- A Bachata do Biônico - 19 de novembro de 2024
- En La Caliente: Contos de um Guerreiro do Reggaeton - 19 de novembro de 2024
Deixe um comentário