Invincible é renovada para (pelo menos) mais duas temporadas

Publicado por
Marcelo Müller

A série animada Invincible (2021-) foi renovada para mais duas temporadas, pelo menos. Quem anunciou a boa nova foi o Amazon Prime Vídeo, serviço de streaming que veicula a atração com exclusividade – nesta sexta-feira, 30, foi ao ar o último episódio do ano inaugural. “Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que colocaram em Invincible. A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas”, diz Robert Kirkman, um dos criadores da HQ na qual o programa (do qual é um dos produtores executivos) se baseou, ao lado de Cory Walker e Ryan Ottley.

LEIA MAIS
Netflix renova Ozark para quarta e última temporada
The Sinner é renovada para 4ª temporada
Love Life é renovada para 2ª temporada

Invincible é uma séria animada volta a adultos. O protagonista é um jovem de 17 anos (voz de Steven Yeun) que seria exatamente como qualquer outro, não fosse o fato de ter um pai super-herói, aliás o mais poderoso de todos da Terra. Na medida em que o garoto descobre seus poderes, começa a perceber que o pai talvez não seja tão nobre quanto parece. Para as próximas temporadas, já estão confirmadas as vozes de: Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Zachary Quinto e Mahershala Ali. Se você ainda não assistiu, confira uma prévia abaixo, no trailer legendado:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.