20220317 jack black po papo de cinema 800

Desde que foi escolhido para emprestar sua voz ao fofo panda Po em Kung Fu Panda (2008), nenhum outro ator parece ser suficiente para substituir Jack Black, como foi o caso de Mick Wingert na minissérie Kung Fu Panda: Punhos do Destino (2018-2019), da Amazon. E não haverá mais ninguém mesmo! Após intensas negociações, Black anunciou, junto à Netflix, que voltará a emprestar sua voz ao protagonista da saga cinematográfica em uma série. Intitulado Kung Fu Panda: The Dragon Knight, o projeto deverá seguir Po numa missão para impedir o roubo de armas poderosas por duas doninhas misteriosas. Aliás, as primeiras imagens da empreitada já pipocaram no Twitter oficial da plataforma. Confira abaixo:

Vale lembrar que essa novidade foi revelada na última quarta, 16, Dia Mundial do Panda. Ainda conforme divulgado, o seriado deve estrear no streaming em julho deste ano.

LEIA MAIS
Pinóquio :: Tom Hanks surge caracterizado como Geppetto. Confira!
Besouro Azul :: Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC
#JustiçaAzul :: Sonic 2 ganha material inspirado em Batman. Confira!

Essa será a oitava oportunidade em que o cômico artista dará voz ao mamífero omnívoro especialista em artes marciais. Além dos três longas, Kung Fu Panda (2008), Kung Fu Panda 2 (2011) e Kung Fu Panda 3 (2016), também foram lançados alguns curtas que fizeram sucesso com o público infantil. São eles Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos (2008), Kung Fu Panda: Especial de Natal (2010), Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres (2011) e Kung Fu Panda: Segredos do Pergaminho (2016). Ao todo, a jornada de Po na telona somou mais de US$ 1,8 bilhão em bilheteria mundial.  

f39eb73f5b2dbf870ccb13f66fc886d99b19753f hq

Basta saber se, na versão brasileira, Lúcio Mauro Filho retornará. Aguardemos!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *