Desde que foi escolhido para emprestar sua voz ao fofo panda Po em Kung Fu Panda (2008), nenhum outro ator parece ser suficiente para substituir Jack Black, como foi o caso de Mick Wingert na minissérie Kung Fu Panda: Punhos do Destino (2018-2019), da Amazon. E não haverá mais ninguém mesmo! Após intensas negociações, Black anunciou, junto à Netflix, que voltará a emprestar sua voz ao protagonista da saga cinematográfica em uma série. Intitulado Kung Fu Panda: The Dragon Knight, o projeto deverá seguir Po numa missão para impedir o roubo de armas poderosas por duas doninhas misteriosas. Aliás, as primeiras imagens da empreitada já pipocaram no Twitter oficial da plataforma. Confira abaixo:
Vale lembrar que essa novidade foi revelada na última quarta, 16, Dia Mundial do Panda. Ainda conforme divulgado, o seriado deve estrear no streaming em julho deste ano.
LEIA MAIS
Pinóquio :: Tom Hanks surge caracterizado como Geppetto. Confira!
Besouro Azul :: Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC
#JustiçaAzul :: Sonic 2 ganha material inspirado em Batman. Confira!
Essa será a oitava oportunidade em que o cômico artista dará voz ao mamífero omnívoro especialista em artes marciais. Além dos três longas, Kung Fu Panda (2008), Kung Fu Panda 2 (2011) e Kung Fu Panda 3 (2016), também foram lançados alguns curtas que fizeram sucesso com o público infantil. São eles Kung Fu Panda: Os Segredos dos Cinco Furiosos (2008), Kung Fu Panda: Especial de Natal (2010), Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres (2011) e Kung Fu Panda: Segredos do Pergaminho (2016). Ao todo, a jornada de Po na telona somou mais de US$ 1,8 bilhão em bilheteria mundial.
Basta saber se, na versão brasileira, Lúcio Mauro Filho retornará. Aguardemos!