Após a estreia no dia 25 de maio, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017), quinto filme da franquia liderada pelo misterioso pirata Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp e inspirada nos parques de diversões da Disney, já arrecadou mais de U$S 650 milhões em bilheterias ao redor do mundo. Um dos maiores sucessos do cinema mundial, a saga ganha representação no Dreamland Museu de Cera (Av. Das Hortênsias, 5507 – Gramado), atração de entretenimento da Serra Gaúcha que traz uma réplica do imponente Pérola Negra, o barco pirata famoso nas telonas, e seu guia fiel Capitão Sparrow no comando da embarcação.
Primeiro deste segmento no Brasil, o Dreamland apresenta diversas celebridades nacionais e mundiais em espaços temáticos que buscam recriar cenas e momentos importantes da história. Por lá, o Capitão Jack Sparrow com seus trajes característicos recebe fãs e visitantes para um passeio nada casual no temido Pérola Negra. A atração possui mais de 100 bonecos em cera dispostos em 20 cenários temáticos diferentes. Confira a imagem abaixo:
Sinônimo de sucesso, todos os cinco filmes da franquia Piratas do Caribe já arrecadaram mais de U$S 4,4 bilhões nas bilheterias globais. Com Johnny Depp, Javier Bardem e Geoffrey Rush no elenco, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017) foi orçado em U$S 230 milhões e arrecadou quase três vezes o seu orçamento, porém ainda briga para superar as incríveis marcas de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011), longa anterior da saga, que arrecadou mais de U$S 1.040 bilhão, e Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006), segundo filme da série, com arrecadação de 1.066 bilhão.
(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário