Depois de muito lenga-lenga e atrasos – propiciados, principalmente, pela saída do cineasta Danny Boyle do projeto em virtude das famigeradas “diferenças criativas” –, parece que agora, devidamente nos eixos, a produção da vigésima quinta aventura da saga James Bond está indo de vento em popa. Nesta quinta-feira, 25, durante um evento na Jamaica, na mítica GoldenEye, casa de Ian Fleming onde foi criado o personagem James Bond, em 1952, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmaram que as câmeras começam a rodar no dia 28 de abril, com direção de Cary Joji Fukunaga, apresentando novamente Daniel Craig na pele do protagonista – aliás, seu quinto filme interpretando o agente 007.
LEIA MAIS
James Bond 25 :: Phoebe Waller-Bridge é contratada para melhorar o roteiro
James Bond :: Rami Malek deve ser o vilão do novo filme
Dominic West propõe que intérprete transgênero substitua Daniel Craig como James Bond
No evento também foram confirmados os retornos de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright e as adições ao elenco de Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. No filme, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco, já que um antigo amigo da CIA surge pedindo ajuda. Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond a uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.
As filmagens acontecerão nos estúdios Pinewood, em Londres, e ainda em locações pela Itália, Jamaica e Noruega. O filme chega ao Brasil no dia 03 de abril de 2020.
(Fonte: Espaço Z)