20190416 phoebe waller bridge papo de cinema

Deve ter uma zica enorme sobre a produção do vigésimo quinto capítulo da saga James Bond. Primeiro, o cineasta Danny Boyle pulou fora do barco em virtude das famigeradas “diferenças criativas”. Agora, mesmo com as filmagens já acontecendo na Noruega sob o comando de Cary Joji Fukunaga – ainda que sem o elenco principal, por se tratar de uma rodagem de segunda unidade –, surgem informações de que Phoebe Waller-Bridge, atualmente em alta por conta de sucessivos sucessos televisivos com sua marca, foi contratada para dar uma melhorada no roteiro.

LEIA MAIS
James Bond :: Rami Malek deve ser o vilão do novo filme
Dominic West propõe que intérprete transgênero substitua Daniel Craig como James Bond
Guardiões da Galáxia Vol. 3 :: James Gunn é recontratado para dirigir o filme

De acordo com o jornal britânico The Observer, Daniel Craig, que além de protagonista é um dos produtores do longa-metragem, pediu o envolvimento de Phoebe Waller-Bridge depois de encontrar-se com ela para discutir o roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, recentemente alterado por Scott Z. Burns. Ela se torna, assim, a segunda mulher a escrever um filme de James Bond. A primeira foi Johanna Harwood, que escreveu 007 Contra o Satânico Dr. No (1962) e Moscou contra 007 (1963).

Phoebe Waller-Bridge está em alta, especialmente, por ser a criadora de Killing Eve (2018-), uma das séries mais premiadas da temporada, campeã de indicações ao BAFTA TV, a maior láurea da televisão britânica. Para quem conhece o programa, que gira em torno de espiões, assassinos e de uma dinâmica de perseguição mútua entre agentes e nêmesis, provavelmente tenha ficado animado com a notícia de seu envolvimento na saga James Bond.

20190416 phoebe waller bridge papo de cinema2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *