James Bond vai ter mais um mistério para resolver em 2020, além de enfrentar os vilões do ainda inédito 007: Sem Tempo para Morrer. Uma coleção de revólveres cenográficos utilizados em filmes da saga foi roubada em Enfield, no norte de Londres, na última semana. Os suspeitos são três homens brancos que teriam entrado no local pela porta dos fundos. Eles conseguiram escapar antes da chegada da polícia.
Cinco armas desativadas foram levadas pelos assaltantes: as pistolas Tomcat, Beretta Cheetah e a Llama .22 de 007: Um Novo Dia para Morrer (2007), a Walther PPK de 007 Na Mira dos Assassinos (1985) e uma Magnum Smith & Wesson .44 de Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973).
LEIA MAIS
007: Sem Tempo para Morrer será o último filme de Daniel Craig como James Bond
007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia adiada devido ao coronavírus
Saga :: 007 James Bond
De acordo com o policial Paul Ridley, responsável pelo caso, “estes revólveres são muito específicos e particulares aos filmes de Bond. Eles certamente serão reconhecidos pelo público e por qualquer possível comprador. Muitos deles são insubstituíveis. A Magnum é a única versão feita com acabamento inteiramente cromado”.
A coleção possuía um valor estimado em £100,000, ou seja, cerca de R$635 mil. As armas pertenciam a um colecionador particular, que as guardava em sua casa. Os policiais utilizaram a imprensa para lançar um apelo ao público: “Gostaria de pedir a qualquer pessoa que tenha testemunhado os ladrões chegando ou partindo, ou que saibam onde as armas se encontram, ou ainda que tenham recebido ofertas de venda desses itens, que comunique às autoridades”.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário