20240906 creature commandos papo de cinema 800

Creature Commandos: Após altos e… muitos baixos! o Universo Estendido DC acabou e todos já estão se acostumando com isso. Agora, a Warner está recalculando a rota em busca de um novo Universo DC conectado multiplataforma. O diretor criativo da vez é James Gunn. O cineasta que dará as cartas da franquia, assim como Zack Snyder fez no Universo Estendido DC e Kevin Feige executa no Universo Cinematográfico Marvel.

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads

Ao que tudo indicava, o projeto que inauguraria essa nova fase seria Superman: Legacy, do próprio Gunn. Com David Corenswet (como Superman) e Rachel Brosnahan (como Lois Lane) no elenco, o filme chega aos cinemas em 2025. Entretanto, essa não será a primeira aposta do “novo universo DC”. Segundo revelado por James em entrevista à Entertainment Weekly, a empreitada responsável por isso será Creature Commandos.

Creature Commandos
Creature Commandos

Creature Commandos é uma série animada que chegará ao serviço de streaming Max em 05 de dezembro. Na trama, seguimos um grupo de super-humanos militares composto por um líder humano, um lobisomem, um vampiro, o monstro de Frankenstein e uma górgona. Criada por J. M. DeMatteis e Pat Broderick, a equipe surgiu nas HQs da DC em 1980. Com sete episódios ao todo, o seriado conta com as vozes de Viola Davis, Sean Gunn, David Harbour, Frank Grillo e Maria Bakalova.

LEIA MAIS
Coringa: Delírio a Dois :: Primeiras impressões destacam Lady Gaga e aspecto musical
Apple TV+ :: Lançada há cinco anos, plataforma enfrenta reestruturação. Entenda
The Acolyte :: Cancelamento, gafes e discordâncias. Qual o futuro das séries Star Wars?

Segundo o realizador, Creature Commandos se situa num espaço especial dentro da atmosfera da editora. “O que eu sempre amei na DC era que você tinha os quadrinhos tradicionais, que sempre circulavam, mas também esses quadrinhos com tonalidades diferentes, como Watchmen e O Cavaleiro das Trevas”, conta Gunn. Ele segue: “era diferente da Marvel nesse sentido. Isso é algo que eu realmente quero manter dentro do estúdio, que cada projeto traga uma visão diferente dos artistas que estão criando”.

James Gunn
James Gunn

Sobre o que os espectadores podem esperar dos grupo, ele adianta: “estou acostumado a lidar com excêntricos, tipos irregulares e esquisitos. Foi assim com os Guardiões da Galáxia. Creature Commandos são parecidos com os Guardiões, mas sem o sentimentalismo. Os Guardiões são personagens de coração bom, e esse não é necessariamente o caso dos Commandos”, completou.

ESPECIAL
– SAGA :: Guardiões da Galáxia

E aí? Ansioso pela estreia de Creature Commandos e do novo Universo DC? Pois bem, então fique ligado no Papo para, em breve, mais informações!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]
avatar

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *