James Michael Tyler faleceu no último domingo, 24, aos 59 anos. O ator, que tinha um câncer de próstata em estágio avançado (o qual revelou possuir em junho deste ano), faleceu “tranquilamente“, em sua casa, em Los Angeles, nos EUA, segundo fontes do site TMZ. “O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo amigo), da série de sucesso Friends (1994-2004), mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso“, diz um comunicado divulgado por sua família.
LEIA MAIS
Alec Baldwin mata acidentalmente diretora de fotografia
Ator Granville Adams, da série Oz, morre aos 58 anos
Diretor de Um Lugar Chamado Notting Hill, Roger Michell morre aos 65 anos
James começou sua carreira no teatro e debutou no cinema no início dos anos 1990. Sem muito destaque em premiações, mesmo tendo se destacado em 2021 com o drama em curta-metragem The Gesture and The Word, no Festival Lonely Wolf, em Londres, de fato, seu papel de maior popularidade foi o de Gunther.
Em Friends (1994-2004), o ator atuou em 150 episódios e foi desenvolvendo seu papel ao longo das temporadas. Na primeira de suas aparições, inclusive, nem possuía falas, que foram se acumulando com o passar dos anos, o que o tornou o coadjuvante com mais aparições durante todo o show. A maior característica de Gunther, além de ser o gerente do Central Perk, era sua paixão platônica por Rachel (Jennifer Aniston). O personagem chegou a confessar seus sentimentos a ela no fim da série, mas não foi correspondido. Aliás, esse “romance” foi lembrado por Jennifer em sua conta no Instagram, homenageando Tyler após seu falecimento. Confira abaixo:
View this post on Instagram
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário