Um dos atores mais requisitados de Hollywood, Jamie Foxx foi confirmado em mais um projeto. Além de esperar como andam as coisas para ser o protagonista da nova versão de Spawn, ele assinou contrato para interpretar ninguém menos do que Mike Tyson numa minissérie biográfica produzida e dirigida por Antoine Fuqua, o mesmo de Dia de Treinamento (2001). Entre os demais produtores da empreitada, figura também Martin Scorsese. De acordo com os veículos norte-americanos de imprensa, o projeto ainda não encontrou uma “casa”, o que significa que não se sabe onde ele será veiculado. Mas, dada a atual guerra dos serviços de streaming por conteúdo potencialmente capaz de chamar assinantes, não dá para imaginar que uma iniciativa com tantos nomes conhecidos, a respeito de uma figura pública bastante controversa, vá ficar muito tempo “no relento”.

LEIA MAIS
Vencedor do Oscar estrelará minissérie de Adam McKay sobre o Los Angeles Lakers
5x Comédia :: Série baseada na peça ganha novos cartazes. Confira a galeria!
As Meninas Superpoderosas:: Reveladas as protagonistas da série live-action

Atualmente, Miky Tyson tem 54 anos, uma coleção invejável de feitos esportivos e uma série de polêmicas envolvendo sua vida pessoal. Campeão mundial de boxe na categoria peso-pesado entre 1987 e 1990, ele também ficou conhecido por conta do seu temperamento agressivo fora dos ringues. Preso de 1992 a 1995 pelo estupro de Desiree Washington, retornou aos ringues em 2020, após 15 anos afastado do esporte, para uma luta demonstração. Fique ligado no Papo de Cinema para mais informações sobre o projeto.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *