Depois de ser Paolo Gucci em Casa Gucci (2021), Jared Leto está se preparando para viver outro ícone da moda nas telonas. Ele foi escolhido para interpretar o não menos emblemático Karl Lagerfeld numa cinebiografia que está sendo produzida por Pier Paolo Righi, Caroline Lebar e Sébastien Jondeau, pessoas que trabalharam com Lagerfeld em momentos distintos de sua carreira. Por enquanto, os detalhes sobre a abordagem da cinebiografia estão sendo mantidos em absoluto sigilo, mas o que não faltam são episódios para alimentar um filme sobre um dos maiores nomes da moda. Como Leto também será um dos produtores do longa-metragem, é de se imaginar que estará à frente das discussões sobre o perfil da pessoa a ser contratada para dirigir. Façam as suas apostas: quem melhor poderia conduzir a cinebio de Karl Lagerfeld?
LEIA MAIS
Predestinado :: Cinebiografia espírita fica em segundo no Top 10 da semana de estreia
Cinebiografia da parteira Madame Durocher começa a ser filmada em São Paulo
Predestinado :: Cinebiografia do médium Zé Arigó tem pré-estreias em SP e no RJ. Confira imagens
“Karl sempre foi uma inspiração para mim. Ele era um verdadeiro polímata, um artista, um inovador, um líder e, mais importante, um homem gentil. Quando nos reunimos com a equipe de Karl Lagerfeld, imediatamente compartilhamos uma visão criativa de fazer uma ode respeitosa a Karl enquanto impulsionamos o limites artísticos do que um filme biográfico pode ser. Sou muito grato a Karo, Pier e Seb por nos permitirem seguir nessa jornada juntos”, diz Leto, que produzirá o filme com a parceira Emma Ludbrook.
Karl Lagerfeld nasceu na cidade alemã de Hamburgo em 1933 e se destacou no mundo da moda como diretor criativo da Chanel e da Fendi, além de comandar a grife que levou seu nome. Além da genialidade e do arrojo, ele era reconhecido pelo estilo singular (cabelo branco, óculos escuros e luva), bem como pelo humor ácido e as opiniões fortes que muitas vezes causavam polêmicas. Karl Lagerfeld morreu em 2019, aos 85 anos. Dá para imaginar que Jared Leto vai deitar e rolar ao compor uma figura tão icônica quanto controversa. Fiquem ligados por aqui, pois estamos de olho nas novidades dessa cinebio que parece talhada para figurar no Oscar.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Mostra de Gostoso 2024 :: Filme sobre Maurício Kubrusly abre a 11ª edição do evento potiguar - 21 de novembro de 2024
- Piracicaba :: Filme de 1922 é restaurado e ganha sessão especial no interior de SP - 21 de novembro de 2024
- Agenda Brasil 2024 :: Até que a Música Pare e A Queda do Céu vencem a 11ª edição do festival italiano - 21 de novembro de 2024
Deixe um comentário