Lewis, que não protagonizava um longa havia 18 anos, retornou em maio com Max Rose (2013), apresentado no Festival de Cannes. O comediante já estrelou clássicos do humor americano, como O Professor Aloprado (1963), O Bagunceiro Arrumadinho (1964) e Bancando a Ama-Seca (1958).
Em 2012, Até Que a Sorte Nos Separe teve a maior bilheteria do Brasil, com 3 milhões de espectadores e R$ 33,8 milhões arrecadados. Roberto Santucci continua na direção da sequência, que começou a ser rodada em julho no Rio de Janeiro. Depois, o set brasileiro seguiu para Los Angeles, aonde a maior parte do filme vem sendo filmada – inclusive a participação de Lewis.
Em Até Que a Sorte Nos Separe 2, Tino (Leandro Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). No entanto, eles não contavam com a herança de Tio Olavinho. Para ficar com o dinheiro, eles terão de realizar o último desejo do tio: jogar suas cinzas no Grand Canyon. A família então viaja e resolve passar por Las Vegas, aonde irão se meter em muitas encrencas. A comédia tem previsão de estreia para o próximo verão.
Fonte: Folha de São Paulo e Agência Febre