Categorias: BastidoresNotícias

Jordan Peele escala protagonistas de seu próximo filme

Publicado por
Marcelo Müller

Depois de chacoalhar Hollywood com Corra! (2018) e Nós (2019), o cineasta Jordan Peele viu seu nome ser valorizado como um dos mais importantes da atualidade no cenário norte-americano. Então, natural que todos os passos dele sejam acompanhados com muita expectativa por admiradores e também pela própria indústria do entretenimento. Pois, então, informamos que tem longa-metragem novo sendo produzido com a assinatura de Peele e ele já escolheu seus protagonistas. De acordo com o site estadunidense The Hollywood Reporter, a atriz e cantora Keke Palmer assinou contrato para ser a protagonista feminina do projeto cujos detalhes estão sendo mantidos guardados a sete chaves. Já para o papel principal masculino, tudo indica que Daniel Kaluuya será efetivado, isso se as negociações atualmente em curso tiverem o desfecho esperado por todas as partes.

LEIA MAIS
Bridgerton :: Atriz de ‘Sex Education’ protagonizará segunda temporada
De Volta aos 15 :: Maísa Silva interpretará a protagonista da série
Depois a Louca Sou Eu :: Débora Falabella fala sobre a protagonista (Exclusivo)

Com lançamento previsto para 22 de julho de 2022, o filme sem título anunciado teve seu roteiro escrito por Peele e será supervisionado, dentro da Universal Pictures, pelos experientes Sara Scott e Tony Ducret. Sobre os protagonistas, Palmer sobressaiu recentemente em As Golpistas (2019). Já Kaluuya tem se destacado a cada papel. Neste ano, ele vem sendo muito elogiado por Judas e o Messias Negro (2020), no qual vive Fred Hampton, um dos líderes do Partido dos Panteras Negras. O papel lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards. Ainda a respeito da novidade que está por vir, Jordan Peele disse recentemente que se trata de um filme bem mais assustador do que os seus anteriores. Expectativa pouca é bobagem.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.