Programado para chegar aos cinemas no dia 18 de abril, Jorge da Capadócia seguirá um dos mais populares personagens do cristianismo. Trata-se de São Jorge, personagem também reconhecido em religiões de matriz africana e que, conforme a tradição, foi um soldado romano venerado como mártir. No filme – que acaba de ganhar trailer e cartaz oficiais – o responsável por encarnar Jorge é Alexandre Machafer (O Filho do Homem, 2019), que também atua como diretor da empreitada. Nas cenas reveladas, é possível conferir o militar travando inúmeras batalhas durante os anos do violento regime do Imperador Diocleciano, quando ele inicia sua última grande perseguição aos cristãos.
LEIA MAIS
– Perfeitos Desconhecidos :: Versão brasileira da comédia italiana ganha data de estreia nos cinemas
– Harold e o Lápis Mágico :: Primeiro filme live-action dirigido por Carlos Saldanha ganha trailer
– Os Farofeiros 2 :: Comédia atinge a marca de um milhão de espectadores
Na trama, condecorado como novo capitão do exército, Jorge agora se vê diante de seu maior desafio: ser fiel à sua fé e a suas convicções ou sucumbir às ordens cruéis do imperador. O guerreiro faz de tudo para proteger a sua nação e sua família, o que se prova um grande obstáculo em meio à violência e injustiça do governo. Cyria Coentro, Roberto Bomtempo, Ricardo Soares, Miriam Freeland e Charles Paraventi também estão no elenco. A seguir, fique com a prévia.
Vale lembrar que a produção também foi transformada em um livro: “Jorge da Capadócia: Os Bastidores do Primeiro Filme Sobre o Santo Guerreiro”. Com edição em português já disponível em livrarias físicas e digitais, a publicação também será lançada no idioma turco. A obra foi escrita por Machafer e Crib Tanaka.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Ryan Reynolds :: Ator teria debochado de Justin Baldoni em Deadpool & Wolverine - 10 de janeiro de 2025
- Interestelar :: 10 anos depois, premiado filme de Christopher Nolan retorna aos cinemas! - 10 de janeiro de 2025
- Emilia Pérez :: Entenda a polêmica em torno do filme escolhido pela França para o Oscar 2025 - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário