Judith Light entra para o elenco de Shining Vale

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Shining Vale, novo projeto da plataforma STARZPLAY, acaba de anunciar outro nome de peso. A premiada atriz Judith Light entrará para a trama como uma convidada especial, se juntando aos já confirmados Courteney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino. Com 30 minutos de duração para cada episódio, a série, que transita entre os gêneros comédia e horror, ainda não tem data de estreia prevista.

LEIA MAIS
Novela :: Anunciada série estrelada por Mônica Iozzi
Uncoupled :: Neil Patrick Harris interpretará homem abandonado pelo marido
Um dos maiores fracassos da Hollywood dos anos 1990 vai virar série 25 anos depois

Para os não familiarizados com a atriz, é bom lembrar que Judith já foi indicada a quatro prêmios Emmy pelas populares séries Ugly Betty, em 2006, Transparent, entre 2016 e 2017, e American Crime Story, em 2018. No cinema, a veterana artista, de 72 anos de idade, figura com frequência em papéis coadjuvantes desde 1977, quando estreou na telona com Amor Sobre Rodas.   

Shining Vale apresentará uma família disfuncional que se muda da cidade grande para uma pequena e vai morar numa casa onde atrocidades terríveis aconteceram. Mas ninguém parece notar exceto Pat, convencida de que está deprimida ou possuída. Jeff Astrof (As Novas Aventuras de Christine, 2006-2010) e Sharon Horgan (Modern Love, 2019) atuam como roteiristas.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br