Durante a turnê para a divulgação de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018), seu mais novo trabalho, a atriz Keira Knightley afirmou que proibiu a sua filha, Edie, de apenas 3 anos de idade, de assistir aos filmes de princesa da Disney. Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, a atriz inglesa disse que a medida é por conta das icônicas personagens do estúdio do Mickey não refletirem os ideais feministas que ela acredita imprescindíveis.
Cinderela (1950), é banido “porque a princesa espera que um cara rico a resgate. Não! Resgate a si mesma, digo a ela, obviamente”. Knightley falou que fica particularmente irritada por ter de proibir A Pequena Sereia (1989): “As músicas são ótimas…mas nunca abra mão da sua voz por um homem! Por favor. O problema é que amo A Pequena Sereia! Esse é um pouco complicado, mas mantenho a proibição”, arrematou a atriz.
Leia Mais :: Aladdin ganha vida no primeiro teaser do live-action da Disney
Questionada por Ellen DeGeneres sobre os longas recentes da Disney, Knightley falou que Procurando Dory (2016) é o favorito da casa no momento e que Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) e Moana: Um Mar de Aventuras (2016) estão liberados para a pequena Edie.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário