Kevin Hart não vai mais apresentar o Oscar 2019

Publicado por

Não durou muito a posição de Kevin Hart como apresentador do Oscar 2019. Na quarta-feira, 05, o homem foi anunciado como o grande mestre de cerimônias da festa hollywoodiana. Na quinta-feira, 06, ela já estava fora. O motivo? Tweets antigos com manifestações homofóbicas. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas solicitou que o comediante se desculpasse publicamente por conta de frases polêmicas de cerca de 10 anos atrás. Segundo Hart, a entidade lhe deu um ultimato: pedido público de desculpas ou a destituição do cargo. “Escolhi descartar a desculpa. A razão pela qual faço isso é porque já falei sobre essa polêmica diversas vezes. Já me manifestei sobre a diferença entre quem sou e quem eu era. Estou num lugar completamente diferente de minha vida”, afirmou o ator num vídeo no Instagram.

LEIA MAIS
O Grande Circo Místico representará o Brasil no Oscar 2019
Especial :: Globo de Ouro 2019
Faye Dunaway interpretará Katharine Hepburn na Broadway

Ele continua.“Minha equipe me chamou, ‘Oh meu Deus, Kevin, todo mundo está chateado com seus tweets de anos atrás’. Pessoal, tenho quase 40 anos. Se você não acredita que as pessoas mudam, crescem, evoluem à medida que envelhecem, não sei o que dizer. Se você quer manter as pessoas numa posição onde elas sempre têm que justificar o passado, não sei, mesmo, o que dizer. Eu sou o cara errado para isso, cara”.

As respostas dos fãs foram diversas, então, mais tarde, cerca de duas horas depois, o comediante de 39 anos voltou ao assunto, incluindo um pedido de desculpas: “Fiz a escolha de deixar o Oscar deste ano. Isso é porque não quero ser uma distração numa noite que deve ser celebrada por tantos artistas talentosos incríveis. Sinceramente peço desculpas à comunidade LGBT pelas minhas palavras insensíveis do passado. Me desculpem por machucar as pessoas. Estou evoluindo e quero continuar a fazer isso. Meu objetivo é unir pessoas e não as separar. Muito amor e apreço pela Academia. Espero que possamos nos encontrar novamente.”

Até o momento, a Academia não acenou com um novo nome. A festa está marcada para o dia 24 de fevereiro de 2019

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)