Após Adam Sandler, a Netflix escolheu um novo astro de cinema para fechar contrato a longo prazo: Kevin Hart. O ator, que estrela algumas das comédias de ação de maior sucesso dos últimos anos (Policial em Apuros, 2014, Um Espião e Meio, 2016, a nova saga Jumanji, 2017 – 2019), vai produzir e estrelar quatro filmes exclusivos para a empresa.
A escolha comprova a popularidade do ator, reforçada pelos espetáculos de stand-up comedy (muitos deles pela própria Netflix), assim como a prioridade do serviço de streaming com o humor enquanto gênero capaz de atrair o público familiar e garantir novos assinantes. Ele já estava confirmado na minissérie dramática True Story, também da Netflix, que não entra no contrato recém-assinado.
LEIA MAIS
Will Smith e Kevin Hart estrelarão remake de filme de John Hughes
Monopoly :: Kevin Hart vai estrelar filme baseado em jogo
Netflix define conclusão de duas franquias badaladas e apresenta seu poderio para 2021
Hart já teve contratos de produções exclusivas com os estúdios Universal e Nickelodeon por meio de sua produtora: “Nosso objetivo é tornar a HartBeat um sinônimo de entretenimento e narrativa de primeira classe”, ele explica. “Poucos artistas são capazes de atrair espectadores de todas as idades, obtendo sucesso com comédias, dramas e produções familiares”, completa Scott Stuber, diretor de filmes na Netflix.
Enquanto os projetos não entram em fase de desenvolvimento, Kevin Hart tem contrato assinado para uma dezena de filmes, incluindo a comédia de ação The Man From Toronto, a aventura Borderlands, a sequência Policial em Apuros 3 e a adaptação do jogo de tabuleiro Monopoly aos cinemas.