Antes (ou concomitantemente?) que Noah Centíneo levante a espada e evoque os poderes de Grayskull (mais informações numa das notícias relacionadas abaixo), vem aí mais He-Man em versão animada, agora com traços nipônicos. O cineasta Kevin Smith está produzido, em parceria com a Netflix, um anime do famoso personagem da Mattel. O anúncio foi feito pelo próprio Smith, neste domingo, 18, durante a Power-Con, evento de cultura nerd/pop que aconteceu na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos. A nova animação se passará, obviamente, em Eternia e será uma continuação direta da série exibida mundialmente nos anos 80. Nela haverá (pasmem!) a batalha derradeira entre He-Man e seu arqui-inimigo, o Esqueleto, algo que a atração original nunca mostrou.
LEIA MAIS
He-Man :: Noah Centineo negocia para viver o herói nos cinemas
Escolhidos os diretores do novo live-action de He-Man
Madame Rosa :: Sophia Loren voltará às telonas protagonizando remake
Batizada de Masters of the Universe: Revelation, a novidade terá Kevin Smith como showrunner. O trabalho efetivo de animação ficará por conta da Powerhouse Animation, mais conhecida por ser o estúdio responsável pelo anime de Castlevania (2017-), também em exibição na Netflix. “Sou eternamente grato à Mattel TV e à Netflix por me confiar não apenas os segredos do Grayskull, mas também todo o seu Universo. Escolhemos começar exatamente de onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto. Essa será a história que você sempre quis ver quando criança!”, disse um emocionado Smith para a Variety.
Ainda não há uma definição da data de estreia de Masters of the Universe: Revelation, mas podemos especular 2021, 2022? Provavelmente. He-Man, realmente, está de volta com tudo.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário