20181226 kevin spacey papo de cinema

Nesta segunda-feira, 24, dia em que foi novamente acusado de agressão sexual, o ator Kevin Spacey reapareceu num vídeo enigmático intitulado Let me be Frank (Deixe-me ser Frank, ou Deixe-me ser franco, em traduções livres), título alusivo ao personagem Frank Underwood, de House of Cards. Com quase 5 milhões de views em menos de 24 horas, o vídeo, que dura cerca de três minutos, parece abordar as polêmicas acusações que recaem sobre o ator e, consequentemente, sua destituição do posto de protagonista da série da Netflix. Personagem e intérprete se confundem, com Spacey falando com a entonação de Frank, fazendo as contumazes confidências em tom de reflexão da icônica figura de House of Cards.

LEIA MAIS
House of Cards 6
Produtores de Uma Família da Pesada explicam piada com Kevin Spacey
Netflix anuncia a derradeira temporada de House of Cards (sem Kevin Spacey)

 “Podem ter tentado nos separar, mas o que temos é forte demais, muito poderoso. Afinal de contas, compartilhamos tudo. Eu lhes contei meus segredos mais obscuros, lhes mostrei exatamente do que as pessoas são capazes. Você se abalou com a minha sinceridade, mas, sobretudo, te desafiei e te fiz pensar. É claro que algumas pessoas acreditaram em tudo. Estive esperando com o coração na mão que confesse tudo. Morrem porque eu declarei que tudo isso é verdade. Não seria mais simples? Se tudo fosse assim tão simples … Só você e eu sabemos que nunca é tão simples nem na política nem na vida, mas você não iria acreditar no pior sem provas, certo? Você não se precipitaria a julgar sem fatos, certo? Fez isso? Não, você não. Você é mais esperto que tudo isso”.

E, para acender uma polêmica (talvez?), Spacey termina o vídeo dizendo (como se fora Frank), que nunca o vimos morrer e que certas conclusões podem ser enganosas. Será uma possível reviravolta? Ou Spacey está querendo apenas testar sua popularidade? Veremos. Confira o vídeo (em inglês, sem legendas):

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *