20211019 m night shyamalan papo de cinema 800

O cineasta M. Night Shyamalan realmente tem uma carreira de altos e baixos. Quando surgiu para o grande público com O Sexto Sentido (1999), se tornou uma espécie de queridinho. Depois, alternou filmes aclamados e outros nem de longe tão elogiados. Aí, ao lançar A Visita (2015) e, principalmente, Fragmentado (2016), ele passou a ser novamente cultuado. Tanto que há uma parcela significativa de cinéfilos dispostos a qualquer coisa para defender a ideia de que Shyamalan é um dos grandes cineastas em atividade. Controvérsias à parte, fato é que o realizador começou recentemente a rodar o seu mais novo filme. Quem deu a notícia foi ele próprio na sua conta oficial do Twitter, aproveitando para confirmar o título da empreitada: Knock at the Cabin: “Primeiro dia. Primeira cena. Décimo quinto longa! Bata na cabine #knockatthecabin”. Desde já, estamos curiosos para saber do que se trata.

LEIA MAIS
Festival de Cannes 2022 :: Revelados os filmes da Quinzena dos Realizadores
Minecraft :: Segundo site, Jason Momoa estrelará filme baseado no jogo popular
Batman :: Antecipado o lançamento no streaming do novo filme do Homem-Morcego

Como de costume nas produções do cineasta, Knock at the Cabin segue envolto em mistério. As poucas informações disponíveis dão conta de que Jonathan Groff, Ben Aldridge, Dave Bautista, Rupert Grint e Nikki Amuka-Bird estão confirmados no elenco. Também há uma previsão para a estreia: 03 de fevereiro de 2023. Será que podemos esperar uma reviravolta no terceiro ato, o famigerado plot twist do qual M. Night Shyamalan tanto gosta? Provável, mas ainda vamos ter de esperar um pouco para saber do que se trata essa trama que provavelmente enveredará novamente pela esfera do horror. Fique ligado no Papo de Cinema para saber tudo sobre Knock at the Cabin.

20180227 m night shyamalan papo de cinema2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *