A série Lakers: Hora de Vencer (2022-2023) foi cancelada pela HBO Max e não terá uma terceira temporada. A empresa não justificou a atitude (baixa audiência? alto custo de produção). Baseado no livro Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, de Jeff Pearlman, o programa tinha como foco um dos maiores times de basquete da história, o Los Angeles Lakers dos anos 1980. O clube venceu nove ligas até 1991. Esse reinado marcado por extravagâncias, entusiasmo e excessos começou com a chegada de Earvin “Magic” Johnson e a instituição do estilo de jogo que seria apelidado pela imprensa de “showtime”. Portanto, sem uma terceira temporada, o último episódio da série foi ao ar em 17 de setembro. E, se depender de um dos personagens verdadeiros dessa história, o cancelamento não será sentido.
LEIA MAIS
– The Great :: Série é cancelada após três temporadas
– The Idol :: Série é oficialmente cancelada
– Deserto Selvagem :: Série estrelada por Patricia Arquette é cancelada
Questionado pela reportagem do site norte-americano The Hollywood Reporter no tapete vermelho do evento Elizabeth Taylor Ball to End AIDS, realizado na última quinta-feira, 21, a lenda da NBA Magic Johnson fez questão de dizer que não se importa com o cancelamento, afinal de contas, segundo ele, nunca viu um episódio da série.
“Bem, nunca assisti à série. Ninguém neste mundo pode contar a história do Lakers. A história do Showtime? Ninguém! Dr. Buss estava muito à frente de seu tempo como proprietário de um time de basquete. Nosso time? Inacreditável! Então, nenhum de nós (ex-jogadores) assistiu, porque o programa era basicamente fictício. Você simplesmente não pode contar essa história. Mas, ei, isso é por conta deles”, disse o ex-jogador da NBA.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Ainda Estou Aqui :: Antes Argentina, depois França… o filme brasileiro está sofrendo hate? - 15 de janeiro de 2025
- Saga :: O Hobbit - 14 de janeiro de 2025
- Aqui :: Trailer, data de estreia e pôster do filme estrelado por Tom Hanks e Robin Wright - 14 de janeiro de 2025
Deixe um comentário