Faleceu na última sexta-feira, 17, aos 60 anos, o ator norte-americano Lance Reddick, conhecido por interpretar o personagem Charon, na saga de filmes de ação John Wick. O corpo do artista foi encontrado em sua casa, na Califórnia, pela manhã, segundo informações do site TMZ. Um representante do ator confirmou a notícia ao site Deadline, afirmando que ele morreu de causas naturais, mas sem grandes informações.
LEIA MAIS
Topol, ator indicado ao Oscar, morre aos 87 anos
Antônio Pedro, ícone da TV e do cinema brasileiros, morre aos 82 anos
Tom Sizemore, astro de O Resgate do Soldado Ryan, morre aos 61 anos
Nascido em 1962, em Baltimore, nos EUA, Lance estudou teatro na Universidade de Yale. Na mesma época, tentou seguir a carreira de cantor, mas desistiu. Fez sua estreia como ator de TV em 1996, num episódio de New York Undercover. Sua primeira incursão na tela grande aconteceu em 1998, participando do romance Grandes Esperanças (1998), de Alfonso Cuarón. Nos anos que se seguiram, atuou em projetos televisivos destacados, como Oz e Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, ambas entre 2000 e 2001, e West Wing: Nos Bastidores do Poder, em 1999, além de ter integrado o elenco do longa África dos Meus Sonhos (2000).
Internacionalmente, fixou seu nome a partir da década passada ao estrelar o explosivo O Ataque (2013) e, principalmente, filmes da saga John Wick, estrelada por Keanu Reeves, dando vida a Charon, gerente do Continental Hotel, em Nova York, e empregado/braço direito de Winston (Ian McShane). Reddick possui, pelo menos, sete trabalhos ainda por serem lançados. Um deles é o seriado Percy Jackson e os Olimpianos, do Disney+, que deve chegar ao streaming em 2024.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Com Carinho Kitty :: 2ª temporada da série vem aí. Descubra novidades! - 22 de novembro de 2024
- A Conspiração Condor :: Começam as filmagens do longa com Mel Lisboa e Dan Stulbach - 22 de novembro de 2024
- Festival Varilux 2024 :: Repescagem estende o evento em oito cidades - 22 de novembro de 2024
Deixe um comentário