Mesmo tendo participado de três produções do universo Star Wars nos últimos quatro anos, o astro Liam Neeson não deixou de criticar a saga interestelar comandada pela Disney. Em entrevista ao talk show Watch What Happens Live, comandado por Andy Cohen, o ator nascido na Irlanda do Norte disse que os derivados de Star Wars estão “diminuindo” seu interesse pela franquia.
LEIA MAIS
Atriz Mia Goth diz que Oscar não leva filmes de terror a sério: “Uma mudança é necessária”
Alejandro González Iñárritu se opõe ao detratores do streaming: “Fellini ou Godard no computador ainda são grandes”
Nas palavras de Neeson: “a grande quantidade de spin-offs lançados nos últimos anos estão acabando com o mistério e a magia do mundo criado por George Lucas nos anos 1970”. Em seguida, perguntado sobre como foi voltar a interpretar o icônico Qui-Gon Jinn na ponta que realizou na minissérie Obi-Wan Kenobi (2022), Liam afirmou ter sido “muito legal voltar a trabalhar com Ewan [McGregor] depois de 24 anos“. “Amei, mas chega“, completou.
Vale lembrar que Neeson, indicado ao Oscar em 1994 por sua performance em A Lista de Schindler (1993), ingressou na bilionária saga em 1999, atuando em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. Voltou a viver Qui-Gon Jinn ao emprestar sua voz à série animada Star Wars: A Guerra dos Clones entre 2011 e 2014.
LEIA MAIS
Especial 5+1 :: Liam Neeson
OUÇA
Podcast #91 :: Oscar 2023 (Indicados)
Novamente apenas nos microfones, integrou os elencos de Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019) e Star Wars: Histórias dos Jedis (2022-). Em live action, a sua última contribuição à criação de Lucas, citada por ele na entrevista, se deu no episódio 06 da série Obi-Wan Kenobi (2022).
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Milonga - 12 de novembro de 2024
- Cine Ceará 2024: Começa a mostra competitiva brasileira de curtas - 12 de novembro de 2024
- Cine Ceará 2024: Estrelas de Um Lobo Entre os Cisnes falam sobre o filme em Fortaleza - 11 de novembro de 2024
Deixe um comentário