Categorias: CelebridadesNotícias

Long Live Love! :: Estrela tailandesa Becky Armstrong virá ao Brasil para promover filme

Publicado por
Marcelo Müller

Em breve terá estrela de renome internacional pisando em solo brasileiro. A atriz/modelo/cantora tailandesa-inglesa Becky Armstrong, seguramente a personalidade pop mais famosa do país oriental, desembarcará no Brasil para promover seu mais novo trabalho no cinema: Long Live Love! (2023). O evento acontecerá na cidade de São Paulo, dia 09, no cinema PlayArte Marabá (Av. Ipiranga, 757), e será composto de uma coletiva de imprensa seguida da sessão especial do longa-metragem. Também farão parte da atividade o ator Sunny Suwanmethanont (bastante popular na Tailândia por conta da atuação em projetos de cinema e televisão) e a diretora Mook Piyakan Bootprasert (estreante em longas-metragens). O evento é organizado pelo Becky Brasil Oficial, o maior fã clube da atriz no Brasil. Vale lembrar que Becky ficou famosa globalmente por seu trabalho em GAP The Series: Pink Theory (2022-2023), série com temática LGBTQIAPN+ na qual interpretou a personagem Mon.

LEIA MAIS
As Crônicas de Spiderwick :: Estúdio desiste de lançar a primeira temporada (que está pronta)
Cidades dos Gângsteres e Os Desajustados :: Confira os trailers dos lançamentos Looke
Mania :: Curta de temática LGBTQIAPN+ lança campanha de financiamento coletivo

Em Long Live Love! Sati (Suwanmethanont) é a figura paterna que se interessa, antes de qualquer coisa, em festar. Sua esposa Meta (Araya A. Hargate) deseja abandonar o marido e a filha, Namo (Becky). A jovem sofre por conta dos problemas matrimoniais dos pais, mas precisará encontrar forças extra quanto o homem perder a memória depois de um acidente. Ao lado de sua mãe, Namo encontrará meios para fazer Sati se reencontrar. Sucesso de público na Tailândia, o longa-metragem está sendo exibido em sessões únicas em diversas cidades pelo mundo. Em São Paulo, terá duas sessões no dia 09, às 11h da manhã (ingressos ainda disponíveis) e às 16h (ingressos esgotados).

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.