20201105 william jackson harper papo de cinema

O ator Willliam Jackson Harper será o protagonista da segunda temporada de Love Life (2020-). Conhecido por ter interpretado Chidi Anagonye na série The Good Place (2016-2020), ele viverá um homem que mora em Nova Iorque e acaba de sair de um relacionamento duradouro com aquela que imaginava ser a mulher de sua vida. Mas, o sujeito vai se levantar, sacudir a poeira e tentar dar a volta por cima, ou seja, voltar à sua busca por realização romântica. Anna Kendrick, protagonista da primeira temporada e produtora executiva da série, vai aparecer esporadicamente, reprisando o papel de Darby. Lembrando que dentro da estrutura de antologia, cada temporada será focada num personagem e numa trama completamente diferente, embora encontros não sejam descartados, bem pelo contrário.

LEIA MAIS
Mindhunter :: David Fincher diz que terceira temporada “não deve acontecer”
The Crown :: Escolhido o intérprete do príncipe Charles nas temporadas finais
Dexter :: Programa (supostamente) encerrado há sete anos terá nova temporada

Um dos primeiros títulos lançado pelo selo HBO Max, Love Life começou mostrando as desventuras sentimentais de Darby (Kendrick), jovem que sempre sonhou em ser amada. Ela passou por vários relacionamentos ao longo da vida, esperando aquele que será o grande diferencial, mas sempre algo acontecia que impedia que fosse adiante. Paralelamente, sua ascensão profissional e a própria maturidade passaram a influenciar o modo como via o mundo à sua volta. Ainda não há previsão para o lançamento da segunda temporada.

20170928 the good place papo de cinema3
William em ação em “The Good Place”
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *