Me Chame Pelo Seu Nome figurou em boa parte das inúmeras listas de melhores de 2018 – inclusive na nossa, que você pode conferir aqui. E não demorou muito para que começassem as especulações sobre a possibilidade de uma sequência. Em entrevista recente ao site italiano Bad Taste, o cineasta Luca Guadagnino deu algumas informações acerca da produção que supostamente daria andamento ao amor de Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer).
LEIA MAIS
Top 10 :: Os Melhores Filmes de 2018
Top 10 :: Os Piores Filmes de 2018
Top 10 :: Os Melhores Filmes Brasileiros de 2018
“A sequência, ou a continuidade do ciclo, como gosto de chamar, acontecerá em Paris. E começa com Elio chorando. Há uma luz brilhando em seus olhos e nos perguntamos se ele ainda está onde o deixamos, ou seja, em frente à lareira. Mas, não. Ele está chorando porque assiste ao final de um dos melhores filmes dos anos 80, Uma Vez Mais, a obra-prima de Paul Vecchiali. Elio ama o cinema de Paul Vecchiali, pois é melancólico como ele”, disse Luca.
Embora esteja, como dá para notar, cheio de ideias para a sequência, Luca Guadagnino ainda precisa conseguir aprovação do autor André Aciman e conciliar as agora atribuladas agendas dos astros Timothée Chalamet e Armie Hammer. Vamos aguardar (e torcer?).
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário