20210625 made in abyss reg riko papo de cinema

O mangá Made In Abyss, escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi, publicado no Japão desde 2013, está a caminho dos cinemas em formato live-action. De acordo com o site norte-americano Deadline, Kevin McMullin será o diretor da empreitada produzida pela Columbia Pictures. A trama se dá em torno de Riko, menina de 12 anos de idade que terá muitas aventuras ao descer num misterioso buraco chamado de Abismo na companhia de seu parceiro robô. O local contém artefatos e demais resquícios de uma civilização perdida, além de criaturas fantásticas, sendo um alvo constante dos exploradores curiosos. Riko está em busca justamente da mãe, uma dessas pessoas que incursionou pelo local à procura de suas maravilhas enigmáticas. Aventuras, perigos e uma possível maldição esperam a pequena.

LEIA MAIS
O Conde de Monte Cristo :: Anunciada nova adaptação aos cinemas
Better Nate Than Ever :: Estrela de Friends escalada à adaptação de best-seller
Pecadora :: Romance erótico brasileiro será adaptado aos cinemas

Ainda não há detalhes sobre a adaptação de Made In Abyss. Vale pontuar que o mangá originou uma série animada lançada em 2017 – no Brasil disponível no Serviço de Streaming Hidive –, um longa-metragem também animado que deu sequência à história da série, lançado no Japão em 2020, além de um RPG.

20210625 made in abyss reg riko papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *