A rainha do pop avisou no ano passado que, em breve, voltaria aos cinemas. Pois, logo ela vai cumprir a promessa (PARA A NOOOOSSSAAA ALEGRIA!!). Nesta terça-feira, 20, Madonna anunciou que vai dirigir o filme Taking Fight, cinebiografia da bailarina serra-leonesa Michaela DePrince. Será o terceiro longa-metragem de Madonna como cineasta – os anteriores foram Sujos e Sábios (2008) e W.E.: O Romance do Século (2011).
“A jornada de Michaela ressoou em mim profundamente, tanto como artista quanto como ativista que entende adversidades. Temos uma oportunidade única de lançar luz sobre Serra Leoa e permitir que Michaela seja a voz de todas as crianças orfãs que cresceram com ela”, disse Madonna num comunicado.
Michaela comemorou a notícia na sua conta do Instagram: “Muito animada em anunciar que estou trabalhando com Madonna, esse ser humano maravilhoso. Ela vai dirigir o filme sobre minha vida. Outra pessoa incrível, com a qual estou bastante entusiasmada em trabalhar, é Camilla Blackett (a roteirista do filme)“.
Michaela teve os pais assassinados durante a guerra civil de Serra Leoa. Após período num orfanato, ela foi adotada por um casal de Nova Jersey, se tornando mais tarde uma estrela internacional do balé. Hoje, aos 23 anos, além de outras coisas, ela é solista do Balé Nacional Holandês. Michaela ganhou ainda mais projeção (agora no mundo pop) por participar dos vídeos do álbum visual Lemonade, de Beyoncé. Voltando ao filme, detalhes como data de lançamento e elenco não foram anunciados. Mas sabe-se que Taking Fight será baseado na biografia Taking flight: From war orphan to star ballerina, escrita por Michaela em conjunto com sua mãe adotiva.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário