A Galeria Distribuidora divulgou nesta segunda-feira, 21, o começo das filmagens de Mãe Fora da Caixa. O roteiro é assinado por Patrícia Corso e Patricia Leme, inspirado na história de Thaís Vilarinho, autora do best-seller Mãe Fora da Caixa que, por sua vez, deu origem à peça teatral homônima de sucesso protagonizada por Miá Mello. A atriz reprisará seu papel como protagonista no longa-metragem, mulher que acredita ter tudo sob controle, daquele tipo de pessoa agitada e controladora que não lida bem com imprevistos. Isso muda completamente com a chegada da primeira filha. “O filme se destaca por retratar a maternidade de forma original e bem-humorada. Criamos uma história para toda a família, que vai divertir e sensibilizar o público mostrando os diversos sentimentos de uma mãe, como culpa, encantamento, cansaço e dúvidas.”, conta Clara Ramos, Diretora Geral da Galeria Distribuidora.

LEIA MAIS
O Auto da Compadecida 2 :: Começam as filmagens da aguardada sequência
Príncipe Lu e a Lenda do Dragão :: Começam as filmagens do longa estrelado por Luccas Neto e Didi
Overman :: Começam as filmagens do longa brasileiro de super-herói baseado na HQ de Laerte

Com direção de Manuh Fontes, Mãe Fora da Caixa ainda terá Danton Mello como co-estrela. Com produção de Tiago Rezende e Mariza Leão, e produção executiva de Irina Neves, a comédia conta também em seu elenco com Xando Graça, Malu Valle, Ester Dias, Lidiane Ribeiro e Welder Rodrigues. No material enviado à imprensa não consta previsão de lançamento nas telonas. Vamos aguardar.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *