Categorias: LançamentosNotícias

Malcolm & Marie :: Romance com Zendaya será distribuído pela Netflix

Publicado por
Bruno Carmelo

Em julho, foi anunciada a produção de um filme realizado em segredo, durante a pandemia. Malcolm & Marie (2020) partiu de uma iniciativa de Zendaya, que convidou o diretor de Euphoria (2019 -), Sam Levinson, a comandar uma história de amor intimista passada majoritariamente dentro da casa dos protagonistas.

John David Washington (Tenet, 2020) interpreta um cineasta de sucesso, voltando para casa com a namorada (Zendaya) após uma pré-estreia, na intenção de comemorar o sucesso em casa. No entanto, a noite é abalada pela descoberta de segredos dos dois, testando a união do casal. O filme foi realizado em preto e branco e em 35mm, num formato pouco habitual dentro da indústria atualmente.

LEIA MAIS
Zendaya e John David Washington filmaram romance durante a quarentena
John David Washington diz que novo filme de Christopher Nolan moldará a próxima década
Reino Unido retoma filmagens de blockbusters sem protocolo de quarentena

 

Malcolm & Marie

 

Agora, Malcolm & Marie ganhou um distribuidor de peso: a Netflix, que venceu uma disputa “de oito dígitos” segundo o Hollywood Reporter, ou seja, por uma soma superior a US$ 10 milhões. “Estou muito orgulhoso desse elenco e dessa equipe, muitos dos quais derivam da família Euphoria, que se reuniram durante um período tão incerto. Somos privilegiados de realizar este filme juntos, e nós o fizemos com muito amor. Estamos empolgados que o filme vá para a Netflix, que não tem comparação na liberdade concedida aos diretores para contarem as suas histórias, e atingir espectadores no mundo inteiro”, explicou o diretor.

O drama foi filmado durante duas semanas em julho, na Califórnia, com equipe reduzida e respeitando o distanciamento social, segundo os produtores. A equipe chegou ao local com antecedência e permaneceu em isolamento antes de começar as filmagens. Zendaya e John David Washington foram os únicos nomes anunciados no elenco, o que sugere uma história com apenas os dois atores em cena.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)