20210129 800

Nos últimos anos, diferentes pautas de relevância social, muitas delas polêmicas, tem tomado conta de Hollywood. Outras, por outro lado, acabam caindo na vala comum da interpretação de situações específicas. Talvez seja esse o caso da controvérsia que se apresentou para Zendaya e John David Washington. Os artistas foram criticados por parte da imprensa e, principalmente, por internautas, por formarem um par romântico no drama Malcolm & Marie (2021), e o “problema” seria que Washington tem 36 anos e a atriz 24. Aos ser indagada sobre a diferença de 12 primaveras entre ambos, Zendaya afirmou ao programa Daily Pop, do E! News, que “não está preocupada com isso” e ainda acrescentou que “sabia que essas impressões surgiriam“, pois “até pouco tempo, ainda era uma estrela infantil”.

LEIA MAIS
Keira Knightley afirma que não fará cenas de nudez em filmes dirigidos por homens
Shotgun Wedding :: Armie Hammer abandona filme após controvérsia nas redes sociais
Hugh Grant se diz “muito velho e feio” para fazer outra comédia romântica

A vencedora do Emmy também fez questão de frisar que as pessoas “frequentemente esquecem” que ela atua desde os 16 anos e que já é “bem crescida”. Parece ter fincado o pé, não é mesmo? Já John David, filho de Denzel Washington, disse à Variety que a atriz tem mais bagagem artística do que ele mesmo, independente da idade. “Ela tem muito mais experiência do que eu na indústria. Estou nisso há apenas sete anos. Ela está há mais tempo, então estou aprendendo com ela. Eu sou o novato,” afirmou o ator.

20210129 999

E você? O que achou dessa discussão? Aos interessados em assistir à Malcolm & Marie (2021), obra que é fruto dessa discussão, a produção estará disponível a partir do dia 05 de fevereiro, diretamente na Netflix. O longa é dirigido por Sam Levinson, idealizador da série Euphoria (2018-2021), e foi comprado pela plataforma de streaming no último Festival de Toronto.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]
avatar

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *