20201130 maldivas papo de cinema

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 30, que está dando início às gravações de mais uma série original brasileira com o seu selo. Se trata de Maldivas, produção da O2 Filmes, escrita por Natalia Klein, ambientada numa vizinhança situada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, área repleta de centros comerciais e condomínios de luxo. Tudo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda à Cidade Maravilhosa a fim de tentar localizar a mãe. Depois de descobrir que ela morreu num incêndio misterioso, passa a ter contato com um universo de intrigas e personagens peculiares. Entre essas figuras está Milene (Manu Gavassi), considerada a rainha local, que vive aparentemente um casamento perfeito com o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Essa fauna é completada por uma ex-cantora de axé music, um sujeito cumprindo prisão domiciliar, uma outsider e, adiante, o noivo interiorano da protagonista.

LEIA MAIS
Casa Viramundo :: Assista ao terceiro episódio da websérie sobre educação infantil (Exclusivo)
Os Últimos Dias de Gilda :: Coletiva marca lançamento da série protagonizada por Karine Teles
Manhãs de Setembro :: Cantora Liniker estrela série sobre artista transexual

Estão no elenco também Sheron Menezzes, Carol Castro, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann. A Netflix divulgou um vídeo promocional para celebrar o início dos trabalhos. Confira abaixo:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *