20210812 manhas de setembro papo de cinema 800

Uma das gratíssimas surpresas positivas da temporada 2021 de séries brasileiras, Manhãs de Setembro (2021-) foi devidamente renovada e terá uma segunda temporada. A confirmação foi feita pelo Amazon Prime Vídeo, serviço de streaming responsável por exibir o programa que continuará tendo roteiro de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, além da direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli. Também estão confirmados na segunda temporada os atores/atrizes Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, veremos o que acontece depois que a protagonista Cassandra (Liniker) se resolve se abrir um pouco mais ao afeto de seu filho e às possibilidades dessa ligação.

LEIA MAIS
Manhãs de Setembro :: T01 – Crítica
Podcast 2021 #44 :: Manhãs de Setembro
Cobra Kai é renovada. 5ª temporada será rodada ainda neste ano

A primeira temporada de Manhãs de Setembro mostrou a motogirl Cassandra descobrindo que tem um filho com mais de 10 anos. Essa mulher trans que goza de total liberdade e que acabou de comprar seu cantinho vai ter uma dificuldade imensa de lidar com as demandas do garoto e com essa sugestão de uma troca afetuosa mais íntima e profunda. Convidamos você a curtir o episódio especial do podcast Papo de Cinema sobre essa belezura que é Manhãs de Setembro (logo abaixo), bem como conferir a crítica completa sobre a primeira temporada (logo acima). A data de lançamento da segunda temporada ainda não foi confirmada.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *