E não é que Animais Fantásticos: O Segredo de Dumbledore provavelmente terá uma estrela brasileira em seu elenco? Nesta quinta-feira, 18, o nome da atriz Maria Fernanda Cândido foi incluído na ficha do filme no IMDb, o principal agregador de informações sobre cinema do mundo. Lembrando que os rumores da participação dela no filme não são de hoje. Ainda em 2020, Maria Fernanda Cândido publicou uma foto enigmática num camarim na Inglaterra, afirmando na legenda que estava rodando um novo projeto. Os fãs de Harry Potter logo fizeram a associação, especialmente porque, pelo que se sabe, o terceiro filme da saga derivada será parcial ou totalmente ambientado no Rio de Janeiro dos anos 1930. Maria Fernanda Cândido seria, por exemplo, uma boa candidata a ser ministra da Magia do Brasil? Por enquanto, a Warner Bros. não confirmou nem desconversou a respeito disso.

LEIA MAIS
Animais Fantásticos 3 :: Divulgados o título oficial e a nova data de estreia
O Traidor :: Maria Fernanda Cândido é premiada na Itália
Return to Hogwarts :: Elenco original de Harry Potter se reunirá para especial

A sinopse oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore diz o seguinte: “O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa numa missão perigosa, na qual eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem?”. David Yates retorna para dirigir o terceiro filme da franquia estrelada por Eddie Redmayne e Jude Law. Uma vez que Johnny Depp deixou o posto de intérprete do vilão principal por conta dos sucessivos escândalos pessoais que o transformaram em persona non grata, o não menos talentoso Mads Mikkelsen interpretará o temível mago das trevas Gellert Grindelwald.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *