O filme O Último Exorcismo – Parte 2 realizou uma campanha de marketing para chamar atenção do público nos EUA. A ideia foi assustar clientes de um salão de beleza usando uma atriz e efeitos de espelho.
Uma atriz, encarnando uma espécie de assombração sobrenatural, posicionou-se dentro de um espelho duplo com fundo falso – e à medida em que a produção mudava a iluminação, sua imagem ficava rapidamente visível para as senhoras desavisadas que estavam dando uma retocada no penteado, gerando uma divertida sucessão de gritos. Logo depois, a atriz ainda saiu do espelho e percorreu o salão com o corpo torcido para trás, de maneira similar à forma da personagem no pôster oficial do filme. O salão, é claro, acabou ficando vazio, conforme os clientes correram do local, morrendo de medo.
Confira o vídeo:
httpvhd://www.youtube.com/watch?v=sHARqTP0fWk
Confira trailer e sinopse de O Último Exorcismo – Parte 2!
Fonte: PlayArte
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário