20220509 meg ryan 800

Sabem aqueles artistas que foram grandes estrelas de um certo período e depois acabaram se afastando dos holofotes? Por motivos diversos, Meg Ryan integra essa lista. Mas a queridinha dos anos 1990 pode voltar em breve. Segundo informações do The Wrap, Meg deverá dirigir e protagonizar What Happens Later, que será co-estrelado por David Duchovny (Arquivo X, 1993-2018). Ainda conforme a publicação, o filme é descrito como uma “versão evoluída e nostálgica das comédias românticas” e teve uma premissa revelada: “E se em uma noite você ficasse cara a cara com alguém que você conheceu muito tempo atrás? Alguém que certa vez guardou seus segredos, porque uma vez, há muito tempo, essa pessoa guardou seu coração”.

LEIA MAIS
Johnny Depp comenta durante julgamento o futuro de Piratas do Caribe
Adam Sandler confirma novo filme com os diretores de Joias Brutas
Lightyear :: Marcos Mion surpreende ao ser escalado como voz brasileira de Buzz

a34a8ace945ced62ba83e6085cdb684bO projeto teve os direitos de distribuição adquiridos pela Bleecker Street nos EUA, que divulgou um planejamento com previsão de estreia para 2023. Outras informações deverão ser reveladas no Festival de Cannes, ainda neste mês. What Happens Later será o segundo longa comandado por Meg. O primeiro foi o filme Ithaca, lançado em 2015, no qual contracenou ao lado de Tom Hanks e de Jack Quaid (filho da atriz com Dennis Quaid).

Não custa ressaltar que Meg Ryan adquiriu o status de estrela hollywoodiana nos anos 1990 ao enfileirar os populares romances Sintonia de Amor (1993), Quando um Homem Ama uma Mulher (1994), Mens@gem para Você (1998) e Cidade dos Anjos (1998). Antes disso, nos anos 1980, já havia arrancado elogios da crítica por seu trabalho em Terra Prometida (1987) e Harry e Sally: Feitos um para o Outro (1989). Nessa fase, de duas décadas, também houve tempo para emprestar sua voz à personagem título da animação Anastasia (1997) e ser indicada a três Globos de Ouro.

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *