20210107 alex garland papo de cinema

Um dos nomes mais efervescentes do cenário sci-fi dos últimos anos, o cineasta britânico Alex Garland já tem um novo projeto para chamar de seu. Quando muitos apostavam que ele engataria outro projeto televisivo após a elogiada Devs (2019-) – cuja crítica da primeira temporada você pode ler aqui –, ele vai se voltar novamente ao formato de longa-metragem com Men. De acordo com o site norte-americano Deadline, Garland já definiu que Jessie Buckley e Rory Kinnear serão os protagonistas. O ator está garantido, mas, ainda segundo o veículo estadunidense, as negociações com a atriz vão de vento em popa e devem ter desfecho positivo. A produtora será a A24, com quem Garland colaborou noutras vezes. Será o retorno dele ao cinema após o belíssimo Aniquilação (2018), lançado no Brasil diretamente em streaming, mas que teve curta carreira nas telonas dos Estados Unidos.

LEIA MAIS
Karl Urban diz que Alex Garland foi o verdadeiro diretor de Dredd
MyFrenchFilmFestival 2021 anuncia filmes da 11ª edição online
Anunciada saga de filmes e séries baseados no Cubo Mágico

Men tem como protagonista uma mulher vagando sozinha pelas estradas da Inglaterra após a morte do marido. Não há muito tempo, Alex Garland disse que tinha começado a desenvolver um filme de terror de baixo orçamento. Será que se trata de Men? Bom, enquanto as confirmações não surgem no horizonte, nos resta aguardar ansiosos, afinal Garland assina projetos muito bem-sucedidos, tais como Ex Machina: Instinto Artificial (2014), além dos anteriormente citados.

20210107 jessie buckley rory kinnear papo de cinema
Jessie Buckley e Rory Kinnear – Foto/divulgação
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *