Meryl Streep, indicada ao Oscar como nenhuma outra atriz, será a protagonista de The Laundromat, drama dirigido pelo cineasta norte-americano Steven Soderbergh sobre o escândalo conhecido como Panamá Papers. De acordo com o The Hollywood Reporter, Gary Oldman e Antonio Banderas negociam suas participações na produção, baseada no livro Secrecy World: Inside the Panama Papers Investigation of Illicit Money Networks and the Global Elite, de Jake Bernstein (ainda sem edição em português). O roteiro está a cargo de Scott Z. Burns.
O Panamá Papers é fruto de uma investigação jornalística que expôs cerca de 11,5 milhões de documentos confidenciais ligados ao escritório de advocacia panamenho Mossack Fonseca. Neles, informações detalhadas de mais de 200 mil empresas de paraísos fiscais offshore, incluindo identidades de acionistas e administradores. Foram mencionados chefes de estado em exercício, multimilionários e até cineastas (alô, alô, Pedro Almodóvar).
Ainda não há informações sobre a personagem de Streep, mas as fontes do site estadunidense dizem que ela é o centro emocional do filme. The Laundromat não tem previsão de estreia.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário