Em 11 de março, chega aos cinemas brasileiros um drama bastante aguardado: Meu Pai (2020), filme que coloca Anthony Hopkins e Olivia Colman como pai e filha. Ele interpreta Anthony, um senhor morando sozinho em seu apartamento apesar da insistência de Anne para aceitar os serviços de uma enfermeira. Quando a filha decide se mudar para Paris, os cuidados com o pai se tornam uma urgência.
No entanto, algo parece errado para este senhor de 81 anos. Ele descobre outro homem em seu apartamento, que alega ser o verdadeiro inquilino. Uma mulher desconhecida afirma ser sua filha. Anthony estaria enlouquecendo, ou isso seria parte de um plano de Anne para tirá-lo do local e aceitar ajuda?
LEIA MAIS
5+1 :: Anthony Hopkins
Olivia Colman e Phoebe Waller-Bridge criam fundo para ajudar profissionais do teatro afetados pela pandemia
The Crown :: Crítica da quarta temporada
Meu Pai efetuou um percurso notável em festivais internacionais, com exibições em Sundance, Toronto e Telluride, além do prêmio do público em San Sebastián. O filme, também estrelado por Olivia Williams, Rufus Sewell e Imogen Poots, é uma adaptação da peça de teatro de Florian Zeller, que dirige a adaptação ao cinema.
O cartaz brasileiro, que você descobre em exclusividade no Papo de Cinema, destaca os dois grandes atores, além dos inúmeros elogios coletados na imprensa durante os festivais. Descubra o pôster:
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário