A diretora Julia Rezende completa: ”Num ano em que muitos dizem ser o ano de ouro do cinema americano, levar 2,1 milhões de pessoas aos cinemas é uma grande conquista”. Ela mostra ainda a satisfação de perceber o carinho do público com o casal, ”Fico muito feliz de, novamente, ver o filme encontrando o seu público e, mais ainda, ver que existem muitos fãs desse casal, que as pessoas querem acompanhar a historia do Fábio e da Miá”.
Miá também comentou as mensagens dos fãs: “Tenho recebido muitas mensagens pelas redes sociais de pessoas dizendo que amaram a história, que são fãs do casal e que assistiram ao filme mais de uma vez. Elas contam também que ele ajudou nos seus relacionamentos. Isso é muito legal!”. Ela e Fábio apareceram em um novo vídeo comemorando o resultado:
Na trama, o casal enfrenta uma crise conjugal três anos após a turbulenta lua-de-mel em alto mar. Ela pede o divórcio, mas acaba sendo convencida a embarcar com ele para Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra sua namorada de infância, Ritinha (Mafalda Rodiles), que agora é noiva de Álvaro (Ricardo Pereira), seu rival desde menino. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas que acirram ainda mais a crise no casamento. O longa foi filmado durante quatro semanas em Portugal e uma semana no Rio de Janeiro em novembro e dezembro de 2014.
(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)