Chegou a hora do Brasil brilhar na plataforma do camundongo! Isso porque o Disney+ acaba de dar start às gravações de Mila no Multiverso, nova série brasileira de ficção científica. Voltada para o público infanto-juvenil, a empreitada deve chegar ao serviço de streaming no segundo semestre de 2022. Segundo anunciado pela empresa, o programa promete “diversão para toda a família, atravessando diversos gêneros, como a comédia e o suspense”. Além disso, o show terá uma trama que aborda a “importância da amizade e a riqueza da diversidade”.
Gravada em São Paulo, a produção terá oito episódios com duração de 30 minutos cada. Por enquanto, estão confirmados no elenco Laura Luz, Malu Mader, Yuki Sugimoto, Dani Flomin, João Victor, Rafaela Mandelli, Felipe Montanari, Danilo de Moura, Amanda Lyra, entre outros nomes. A direção geral é de Julia Jordão. Já o roteiro, tem Mila Cassio e Janaina Tokitaka como responsáveis.
A história seguirá Mila que, em seu décimo sexto aniversário, ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado Os Operadores. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios com a ajuda de seus amigos. E aí? Será que vai emplacar?
LEIA MAIS
Londongrad :: Benedict Cumberbatch viverá agente russo em minissérie
O Mundo Segundo Jeff Goldblum :: 2ª temporada ganha trailer e data de estreia
Rafael Portugal faz hora extra no hospital de Grey’s Anatomy? Entenda!
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Geni e o Zepelim :: Protagonista será interpretada por atriz trans. Mas ela fará companhia a quais outras personagens trans do cinema brasileiro? - 22 de abril de 2025
- Vale Tudo :: Você conhece Alma em Suplício, filme que inspirou a trama da novela? - 22 de abril de 2025
- Sessão da Tarde :: Nosso Amor, filme de quarta (23/4), expõe conexões pessoais dos artistas envolvidos - 22 de abril de 2025
Deixe um comentário