A série The Offer, da Paramount+, vinha enfrentando um sério problema nas últimas semanas, desde que seu ator principal, Armie Hammer, foi acusado de assédio sexual e estupro por uma antiga parceira. O intérprete se desligou do projeto (e de dois outros filmes, pelo menos) para cuidar de sua defesa, enquanto os produtores buscavam um novo protagonista.
Agora, as filmagens podem enfim reiniciar. De acordo com a Variety, Miles Teller foi escolhido para substituir Hammer. Ele interpretará o produtor Al S. Ruddy, responsável pela criação de O Poderoso Chefão (1972). A série acompanhará os turbulentos bastidores de uma obra-prima, seguindo os acontecimentos reais do filme dirigido por Francis Ford Coppola.
LEIA MAIS
The Offer :: Vem aí minissérie sobre os bastidores de O Poderoso Chefão
Acusado de estupro, Armie Hammer é desligado de The Billion Dollar Spy
Shotgun Wedding :: Armie Hammer abandona filme
Nikki Toscano (de Hunters, 2020) assume as funções de showrunner e co-roteirista, ao lado de Michael Toklin. Dexter Fletcher (de Rocketman, 2019, e Voando Alto, 2015) será um dos diretores recorrentes da série, comandando o episódio inicial. Os demais nomes do elenco ainda não foram apresentados à imprensa. The Offer também aguarda uma data de lançamento.
Quanto a Miles Teller, o ator é conhecido principalmente pelos trabalhos em O Maravilhoso Agora (2013), Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014) e na infame versão recente de O Quarteto Fantástico (2015). Ele será visto em um papel importante de Top Gun: Maverick (2021) ao lado de Tom Cruise, além do filme de ação Escape From Spiderhead (2021), com Chris Hemsworth, e do drama Flag Day (2021), dirigido por Sean Penn.