O ano de 2019 viu o cinema brasileiro lutando para reconquistar o público após sucessos ataques contra a classe artística. Mesmo as comédias populares, filão mais rentável da indústria nacional, sofreram quedas de bilheteria. No entanto, uma franquia se mantém forte no mercado brasileiro: Minha Mãe É uma Peça, cujo terceiro filme acaba de atingir a excepcional marca de 5 milhões de espectadores após duas semanas.
O sucesso equivale a R$80 milhões em faturamento, além de uma expansão no número de salas após a estreia, ao invés da habitual curva decrescente no circuito exibidor. Assim, a terceira produção sobre Dona Hermínia (Paulo Gustavo) deve reproduzir os números dos dois primeiros filmes, que reuniram 13 milhões de espectadores de acordo com o Filme B.
LEIA MAIS
Saga :: Minha Mãe é uma Peça
Enquete :: Minha Mãe é uma Peça 3 é o filme brasileiro mais aguardado deste fim de ano
Minha Mãe é uma Peça 3 :: Dona Hermínia “causa” no novo trailer
Em Minha Mãe É uma Peça 3, Hermínia se sente solitária em casa ao perceber que os filhos adultos não precisam mais dela. O filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) está prestes a se casar com o namorado, e a filha Marcelina (Mariana Xavier) se descobre grávida. Hermínia decide se impor na vida dos dois, custe o que custar.
O filme é dirigido por Susana Garcia e produzido por Iafa Britz. Pouco tempo antes do lançamento, a comédia despertou controvérsia ao censurar o beijo entre dois homens durante uma cerimônia de casamento, mas aparentemente, o fato não prejudicou a aceitação do público. Leia a nossa crítica.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário