Após ver as portas de Hollywood se fecharem para seu trabalho como ator, decorrência dos escândalos envolvendo as disputas litigiosas na justiça com a sua ex-esposa, Amber Heard, Johnny Depp está planejando um retorno à função de cineasta que ele não desempenha há quase um quarto de década. Segundo informações do site norte-americano Entertainment Weekly, o astro três vezes indicado ao Oscar dirigirá e atuará em Modigliani, filme produzido por Al Pacino. Baseado na peça de Dennis McIntyre, o longa contará a história do pintor e escultor Amedeo Modigliani. Com gravações previstas para 2023, a trama se passará nos dois dias que o artista passou em Paris, período que marcou sua carreira em meados de 1916.
LEIA MAIS
House of Hammer :: Divulgados detalhes do documentário que investiga abusos de Armie Hammer
Steve Martin anuncia: “a aposentadoria não é uma má ideia”
Cineasta Lars Von Trier é diagnosticado com Parkinson
Ainda conforme publicado pelo site, Depp disse estar “incrivelmente honrado por poder levar a saga da vida de Modigliani para as telas“(…) Foi uma vida de grandes dificuldades, mas um triunfo final — uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar“, completou o protagonista da saga Piratas do Caribe.
Vale lembrar que Modigliani será o primeiro filme comandado por Johnny desde que o ator dirigiu a si mesmo e a Marlon Brando no drama O Bravo, de 1997, longa-metragem exibido na mostra principal do Festival de Cannes daquela temporada. A nova empreitada, no entanto, não será a única a marcar o regresso de Depp, já que ele também viverá um dos principais personagens do longa Jeanne du Barry. Na última semana, inclusive, foi divulgada a primeira imagem do ator caracterizado como o rei francês Luís XV para a narrativa histórica. Confira abaixo:
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Nepo baby :: Fernanda Torres é ou não um exemplo? Entenda a polêmica - 13 de janeiro de 2025
- Covil de Ladrões 2 :: Filme com Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr é o novo líder das bilheterias nos EUA - 13 de janeiro de 2025
- Linda Lavin, atriz indicada ao Emmy e premiada com dois Globos de Ouro, morre aos 87 anos - 13 de janeiro de 2025
Deixe um comentário